terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PONTO OITINHO




9 Comments:

Toninha said...

Vi seu link na comunidade amigas das agulhas e vim aqui xeretar ..tá td muito lindo ..bjos
Tou levando seu link para meu blog
tudo bem ????

Anônimo said...

Oi Fer,
Achei seu blog... lindo demais. Vou te add lá no meu. Visite-me e adicione-me. Tudo aqui é muito lindo!!! Parabéns. Bjus Ivete

Táta said...

Olá Amiga,
Depois de uma longa espera, finalmente consegui montar um passo a passo bem detalhado de "Decoupage em Tecido".
E acabei de colocar no meu blog.
Se quiser dar uma olhada, e quem sabe, aprender um artesanato novo, dê uma passada por lá.
E tem tb uma promoção no blog.
Visite !!!
bjokas, Cátia ♥♥♥

www.artesdatata.blogspot.com

Bordados da Tathi said...

Olá linda!!
Aki sempre lindo!!
Passa lá noi meu blog pois tem um prêmio lá pra vc...

Um grande beijo!

Unknown said...

olá, passei no seu blog, e achei lindo, gostei muito, passa no meu blog que tem um pr~emio para vc.
BJ... Shéll

Toninha said...

Oi menina !
Tem um premio pra você lá no meu blog ,vá busca-lo..bjos

Pamella Chayni said...

Oi Fe...
amei os graficos são lindinhos, agora eu tbm estou ficando apaixonada pelo oitinho é super facil e pratico de fazer...
querida depois de uma passadinha no meu blog tem um mimo e desafio pra ti beijossss

elen said...

passei aqui pra fofocar rsr e adorei tudo, beijao elen

paula said...

Ola nao conhecia este blog. Tambem adoro ponto cruz...mas desconheço o ponto oitinho? Veja se pode dar umas dicas...Obrigada e Bjs